domingo, 8 de fevereiro de 2015

Os pontos positivos e dificuldades

Oiii gente :)

Primeiro quero agradecer visita de todos! Isso com certeza nos motiva a vir aqui e compartilhar nossas experiências nesse processo!

Muito, muito obrigada!

Ontem passamos o dia fora e não treinamos e nem postamos hehehe.

A maioria dos exercícios que fazemos é baseado em alguns vídeos no YouTube, mas também adaptamos, pois não conseguimos fazer todos como deve ser, eu não consigo a maioria né hahaha.


O Dudu treina todos os dias e o plano é o domingo de descanso. Eu estou treinando dia sim, dia não. Porém, como ontem não treinamos contamos como se fosse o domingo ;)

Hoje o treino foi completo e tiramos algumas fotos para explicar melhor os exercícios e as adaptações no meu caso. 

Minha maior dificuldade está sendo em fazer Dips (logo mais tem post sobre). Mas também já notei uma melhora ao fazê-lo hoje.

Obrigada mais uma vez!

Beijo
Poli

Um comentário:

  1. Eu faço adaptações, meus bracinhos fracotes não aguentam meu peso todo, tem que ser flexão só de "meio corpo"... Mas tenho melhorado também, espero um dia conseguir fazer um flexão digna!

    To louca pra ver as fotos pra poder "roubar" umas idéias e adicionar no meu dia a dia. To animada em ver você fazendo, e o Dudu te acompanhando e te apoiando nessa. Muito bom!

    ;*

    ResponderExcluir