quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quem são os Brothers Mausa?

Começamos hoje meu irmão e eu a nos exercitar juntos de verdade... Tá, isso não começou bem hoje, pois ele sempre me ajudou, apoiou e é meu maior motivador.

Meu irmão é o Eduardo Mausa, carinhosamente chamado de Dudu hehehe. Ele tem 17 anos e hoje ele busca definição corporal.


Aos 15 anos ele emagreceu 20kg e desde então não parou de se exercitar.

Eu sou a Poliana Mausa, podem me chamar de Poli. Meu objetivo é o emagrecimento, já tenho um blog que conta a minha trajetória, acesse aqui.


O Dudu já fez vários exercícios... Musculação, natação, kung fu, dança. Porém, é nos exercícios Calistenicos que ele vem notando mais a evolução que tem como objetivo.

Ele se motivou com esse vídeo:


É de um garoto dinamarquês que pratica Calistenia. Amanhã o Dudu vai explicar mais sobre esse método de exercício.

Então eu decidi embarcar pra valer com o meu irmão nesse método. Isso vai me ajudar no meu processo de emagrecimento e vai nos motivar mais a fazer exercícios juntos (pois precisamos da ajuda um do outro).

O objetivo desse blog é contarmos nossa trajetória de modo verdadeiro, com as evoluções e dificuldades. Informar sobre a Calistenia, que é algo pouco falado/comentado no Brasil.

Lembrando que, não somos profissionais da área e só vamos compartilhar conteúdos de estudos e experiências próprias.

Beijo
Poli

7 comentários:

  1. Ai meus bracinhos doeram só de observar o vídeo! É uma força e um controle incrível! Eu sou fracote total nos braços, eu sei disso. Até tenho colocado flexões nas minhas séries apesar do desconforto porque eu sei que tenho que mudar isso... Quero ver ein! Vou adorar saber o que vai sair disso! Vocês vão virar ninjas! hehehehe

    Abraço pro Dudu, e um beijão pra vc Poli linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos virar ninjas mesmo, haja e com muito esforço vamos conseguir!!! Isso ai, continua fazendo flexões, são importantes tbm...

      Abraçoo, e beijo da Poli, hehe

      Ass: Dudu

      Excluir
  2. Hey Poly e Dudu.. vim conhecer esse blog dos irmaos e vou procurar na net sobre essa ténica, aqui o video não abre... mas vou ver em casa com calma.. beijos e parabens por terem se unido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, fiz um post explicando um pouco mais sobre a técnica, qualquer coisa estamos ai.. Obrigado pelo apoio!

      Ass: Dudu

      Excluir
  3. Booh que motivação!! Sucesso na meta de vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Curti, viu? Meu marido é adepto da "ginástica espartana", só usando o peso do corpo, e o bicho é fortinho, viu?
    Vou mostrar o blog pra ele, ele curte demais calistenia tb!

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denny!!! Mostre mesmo e vamos trocar figurinhas ;)

      Beijo
      Poli

      Excluir