terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Segundo exercício: Dips

E aí galera, Dudu aqui de novo... Hehe

Fiquei feliz que pessoas estão vendo e comentando nosso blog, isso com certeza nos motiva a cada dia a manter-nos na rotina e vir aqui relatar nossas evoluções, muito obrigado pessoal!!!

Hoje é dia de explicar o segundo exercício(Dips), que por nome não é tão conhecido mas é bem simples de fazer, porém exige bastante pois trabalha um músculo específico, o tríceps.


Como a Poli e eu estamos de férias(na praia :D), tivemos que improvisar nos fundos de casa duas madeiras, para conseguir fazer este exercício, o importante é que deu certo!!!
Eu estou fazendo 4 séries de 12 repetições que já estão bem difíceis, o método é simples, basta abaixar e levantar com o corpo suspenso e lembrar de sempre manter os cotovelos bem fechados e próximos do corpo, para um melhor resultado.


A Poli está fazendo uma variação do mesmo exercício e que também trabalha o tríceps de forma isolada.
O procedimento é o mesmo só que neste caso ela "senta" ao invés de fazer em pé.

Já temos uma evolução, hoje foi nosso terceiro dia de treino e a Poli já conseguiu fazer 4 séries de 8 repetições, nos outros dias tinha feito 6... Aos poucos vamos conseguindo ver resultados, esperamos que apareçam muitos ainda!!! Haja

Como disse ontem, eu comecei a fazer também o treino um dia sim e um não, para deixar meu corpo descansar e hoje já obtive melhoras nos exercícios.

Por hoje é isso pessoal, agradeço de novo a todos que nos visitam e caso fiquem dúvidas, perguntem nos comentários.

Até a próxima, abraço, Dudu.



Um comentário:

  1. Muito bom! To gostando de ver a disciplina e força de vocês!

    As fotos são ótimas pra explicar!

    ResponderExcluir