sábado, 21 de fevereiro de 2015

Terceiro exercício: Barras

Olá pessoal, Dudu falando aqui...

Queremos pedir desculpas pelo tempo sem postar nada, voltamos de férias e estava tudo uma correria e não conseguimos escrever aqui, mas fiquem tranquilos que os treinos foram todos feitos, sem matar nenhum dia. ;D

Então, voltando de onde paramos, hoje é dia de falar do terceiro exercício, as barras!!!


Assim como os outros, este exercício não tem nenhum segredo na sua realização, porém, exige bastante força. Ele trabalha principalmente os músculos das costas e o bíceps.

Este ai em cima sou eu fazendo as barras, estou fazendo 4 séries de 12 repetições, porém, a Poli me ajuda, eu dobro minhas pernas pra trás e ela me empurra pra cima quando tenho dificuldade em subir (não aparece isso na foto pois a Poli precisava fotografar.. hehe).


Ai em cima é a Poli (nesta foto ainda estávamos na praia e os "aparelhos" eram improvisados), assim como os outros exercícios, a barra a Poli também faz de uma maneira adaptada, mas que trabalha os mesmos músculos e que pra quem não está acostumado, dói e também exige bastante. Ela têm feito 4 séries de 10 ou 8 repetições.

Por hoje é isso pessoal, de novo, desculpem por esse tempo em off, mas agora estamos de volta e vamos manter este blog atualizado.

Valeu o apoio de todos que visualizam e comentam. Muito obrigado!!!

Até mais, abraço, Dudu.


4 comentários:

  1. Gente to amando o pique de vocês, e mais ainda, amando as fotos da poli na versão adaptada, porque ai eu sei como eu posso fazer!

    xD

    Beijinhos queridooos

    ResponderExcluir
  2. Boa, vamos adaptar. Até já tenho aonde fazer essa adaptação aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei, agora não consigo fazer rsrsrsrs fui tentar não deu nem 5 kkk preciso treinar mais!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. O bom deste exercício que da para fazer na pracinha né.

    ResponderExcluir