quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Uma pausa nos exercícios!

Oiii gente bonita :)))

Como vocês estão? Os post do Dudu estão explicativos? Da pra entender direitinho?

Então... Desde quando eu comecei com os treinos calistênicos já sinto uma pequena evolução. Alguns exercícios eu faço mais confortavelmente e o Dips (post de ontem) eu já passei de 6 repetições pra 8 (o certo é 12).

Várias pessoas comentaram aqui que são fraquinho nos braços. Genteeee eu também!!! Tem que fazer quantos conseguirem ou a gente nunca vai poder dar um "tchauzinho" tranquilamente hahahaha.

Fonte da Imagem
Bom... Porque não postamos o próximo exercício hoje?

Bem... Estamos com um probleminha :)  Os dois próximos exercícios o Dudu e eu nos auto ajudamos e não conseguimos fotografar hahaha. É sério!

Sexta meu pai chega e ele tira as fotos pra nós ;)

Entonces por hoje é isso e amanhã vamos postar nossas fotos de corpo pra deixar registrado o início e compararmos o quanto evoluímos daqui uns meses.

PS: os dias de descanso estão sendo de aeróbicos.

Beijo
Poli

Um comentário: